Fandom

VSTF Wiki

Membership/pt

< Membership

48pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Como juntar-se à Spam Task Force

Estamos sempre à procura de novos, activos, engenhoso e amigáveis, utilizadores, que tenham demonstrado que têm interesse em ajudar a comunidade Wikia de forma mais ampla. E a melhor maneira de fazê-lo é simplesmente envolver-se! Ocasionalmente, alguém com uma história estabelecida na Wikia e que mostrou que está disposto e capaz de ajudar será convidado a juntar-se à equipa de voluntários. Actualmente, para juntar-te à Spam Task Force, tens de ser convidado. Aquele que tem sido observado estar envolvido será seleccionado quando forem necessários novos voluntários.

"OK… mas o que é que isso significa? Como faço para participar? Por onde começo?"

Há muitas maneiras para ajudares a equipa e tornar-te um VSTF valioso:

  • Ajudando a equipa actual, relatando Spam ou Vandalismo na VSTF Wiki ou em Canais Wikia CVN.
  • Revertendo vandalismo. Tens de respeitar a política local (ou seja, sem guerras de edições), e comunicar os administradores locais em wikis activas ou a VSTF para wikis inactivas.
  • Percebe que isto não é um jogo. É um trabalho tedioso, e é importante ter essa mentalidade e perceber que tratá-lo como um jogo é prejudicial para a nossa causa. Tens de ser amigável com a comunidade, no entanto ao fazeres reversões ou desfazendo spam ou vandalismo, não tens de mostrar nenhuma emoção e tens de evitar o uso de emoção ou frustração nos teus sumários de edição.
  • Tens de ser bom numa equipa e colaborador! Acrescentar-te-ás na equipa se és útil e amigável com a equipa VSTF e a comunidade Wikia, se mantens uma mentalidade profissional e além disso casual. Lembra-te que este é um papel voluntário, o que significa que a qualidade está muito acima da quantidade.

Ad blocker interference detected!