FANDOM

Como aderir à Spam Task Force

Estamos sempre à procura de novos, ativos, engenhoso e amigáveis, usuários, que tenham demonstrado que eles têm interesse em ajudar a comunidade Wikia de forma mais ampla. E a melhor maneira de fazer isso é simplesmente se envolver! Ocasionalmente, alguém com uma história estabelecida na Wikia e que mostrou que está disposto e capaz de ajudar será convidado a aderir ao regime voluntário. Atualmente, para se juntar à Spam Task Force, você deve ser convidado. Aquele que têm sido observado estar envolvido será selecionado quando forem necessários novos voluntários.

"OK… mas o que é que isso significa? Como faço para participar? Por onde eu começo?"

Há muitas maneiras para você pode ajudar a equipe e tornar-se um VSTF valioso:

  • Auxiliando a equipe atual, relatando Spam ou Vandalismo na VSTF Wiki ou em Canais Wikia CVN.
  • Revertendo vandalismo. Certifique-se de respeitar a política local (ou seja, sem edição em guerra), e comunicar os administradores locais para wikis ativas ou a VSTF para wikis inativas.
  • Perceba que isto não é um jogo. É um trabalho tedioso, e é importante ter essa mentalidade e perceber que tratar isto como um jogo é prejudicial para a nossa causa. Seja amigável com a comunidade, no entanto ao fazer reversões ou desfazendo spam ou vandalismo, não mostre nenhuma emoção e evitar o uso de emoção ou frustração em sumários de edição.
  • Seja um jogador da equipe e colaborador! Seja útil e amigável com a equipe VSTF e a comunidade Wikia, mantenha uma mentalidade profissional e ainda casual. Lembre-se que este é um papel voluntário, o que significa que a qualidade está muito acima da quantidade.

Ad blocker interference detected!